Publicado em 05/05/2020 às 17:59, Atualizado em 05/05/2020 às 22:17

Polícia Civil recupera objetos furtados de casa flutuante no Rio Ivinhema

Crime ocorreu no dia 07 de abril

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificou a autoria de um furto qualificado ocorrido em uma casa flutuante no Rio Ivinhema, recuperou os objetos e identificou o receptador.

No dia 07 de abril, foi noticiado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina que uma casa flutuante localizada Rio Ivinhema, havia sido furtada. Considerando a atribuição regional para investigações da SIG de Nova Andradina, bem como a possibilidade dos objetos subtraídos terem sido remetidos ao município após o crime, foram realizadas séries de diligências, que culminaram na identificação de uma dupla de indivíduos que realizou o furto em questão. Também foi identificado um morador de Nova Andradina, que recebeu os objetos furtados.

Os bens foram recuperados, sendo que alguns deles estavam escondidos às margens do Rio Ivinhema e outros se encontravam com um indivíduo que havia efetuado a compra.

Os identificados como suspeitos de terem praticado os furtos responderão por inquérito policial na cidade de Ivinhema em razão da prática do delito de furto qualificado naquele município. Já o indivíduo que recebeu os objetos furtados, responderá pelo delito de receptação na cidade de Nova Andradina.