Buscar

Polícia Civil registra 40 homicídios no fim de ano em Mato Grosso do Sul

Operação Boas Festas foi realizada em todos os municípios do estado,números registrados são menores do que no mesmo período de 2012.

A Polícia Civil registrou 40 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, durante a operação Boas festas, feita de 16 de dezembro até esta sexta-feira (3) em Mato Grosso do Sul. Do total desses crimes, seis foram em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, houve 15 assassinatos a menos em relação ao mesmo período de 2012.

Durante a operação, a polícia fez 633 prisões em flagrante, das quais 180 foram por direção sob efeito de álcool. Foram cumpridos ainda 166 mandados de prisão em todo o estado.

Em Campo Grande, a ação foi realizada com equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e do Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e com apoio das delegacias especializadas e distritais.

Policiais fizeram rondas, checagem de veículos e pessoas pela cidade. O policiamento nas áreas comerciais e bancárias da cidade foram intensificados e os plantões e expedientes nas Depacs e delegacias ganharam reforço durante a operação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.