Publicado em 16/07/2021 às 18:34, Atualizado em 16/07/2021 às 22:36

Polícia Civil: Trator que havia sido furtado no Paraná é recuperado em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), em diligências conjuntas com a Polícia Civil de Paranavaí (PR), recuperou um trator que havia sido furtado naquele estado.

O delegado Guilherme Scucuglia Cezar explicou que, após as diligências investigativas, foi apurado que um comerciante de Nova Andradina havia adquirido o maquinário sem saber que era de origem ilícita.

Segundo a autoridade policial, foi feita a imediata apreensão do trator para restituição à vítima mediante a devida comprovação da propriedade.

O inquérito referente ao furto será conduzido pela Delegacia de Polícia de Paranavaí (PR), sendo que, a Delegacia de Polícia de Nova Andradina prestará o apoio necessário nas diligências que vierem a ser necessárias em Mato Grosso do Sul.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!