Publicado em 22/03/2022 às 14:13, Atualizado em 22/03/2022 às 18:25

Polícia conduz menor para a delegacia após furto em Casa Verde

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha de Casa Verde, conduziu para a delegacia na manhã de segunda-feira (21), um adolescente de 16 anos, após furtar um aparelho celular.

A equipe policial foi abordada pela vítima, de 68 anos, durante o policiamento ostensivo e preventivo na Rua Minas Gerais e informada que a mesma recebeu um adolescente em sua residência, ofereceu comida, sendo que em dado momento, ele adentrou o imóvel e depois foi embora. Minutos depois, o sobrinho da vítima que também estava na residência, notou a falta de um aparelho celular e se lembraram que o jovem havia entrado e saído da casa.

Foram realizadas rondas no intuito de localizar o adolescente, onde a equipe policial obteve êxito. Ao ser questionado sobre a aparelho celular, ele negou, confessando em seguida e mostrando onde teria o escondido. Os policiais militares juntamente com o jovem, foram até o local informado e localizaram o aparelho celular enterrado no fundo de sua casa. Diante dos fatos, o adolescente juntamente com o objeto do furto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!