Buscar

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na cidade de Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil, através da Delegacia de Batayporã, na manhã desta quarta-feira, realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão para se apurar o delito de ameaça e porte de arma de fogo.

No mês de janeiro deste ano, registrou-se no âmbito da unidade policial, ocorrência de ameaça e porte de arma de fogo, os quais teriam sido praticados em Batayporã.

Após diligencias investigatórias se realizaram e, diante da procedência das informações, representou-se pela expedição de mandado de busca e apreensão, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.

Então, na manhã desta quarta, durante o cumprimento do mandado de busca, logrou-se êxito na localização de uma arma de fogo calibre 9mm, que se encontrava na residência do investigado.

Considerando que o investigado apresentou documentação de possuir referido armamento, realizou-se apenas a apreensão do mesmo, com consequente indiciamento pelos delitos de porte de arma de fogo, em desacordo com as disposições legais, bem como ameaça.

A Polícia Civil adverte que, embora possuidores de registro de arma de fogo e, consequente posse, estejam em conformidade com a legislação, eventuais descumprimentos de perímetro ensejam a sua apreensão e consequente responsabilização por porte de arma de fogo, sem prejuízo de outras infrações penais.

A PC esclarece que é  muito importante o apoio da população para fins de elucidação de diversos crimes, dentre eles o de organização criminosa, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e patrimoniais, deixando, para tanto, o telefone para contato, 67 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.