Buscar

Polícia da região apreende produtos contrabandeados

No último domingo (10), por volta das 19h, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, realizou a apreensão de diversos produtos contrabandeados. A ação policial ocorreu na rodovia MS-276.

Os patrulheiros abordaram um ônibus que fazia a linha de Dourados a Presidente Prudente (SP) sendo que, dentro do coletivo, foram encontradas diversas caixas contendo roupas íntimas femininas e meias de origem paraguaia importadas de forma ilegal.

Imagem: Divulgação/PMR

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal. Segundo a PMR, não foi possível identificar os proprietários da mercadoria, que apenas despacharam o produto pela empresa, mas não estavam no ônibus.

Bataguassu

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Bataguassu apreendeu um veículo abarrotado com produtos contrabandeados do Paraguai. O VW Golf, com placas de Terezina (PI) era conduzido por um jovem de 20 anos. No interior do carro foram encontrados fardos contendo meias e maquiagens que seguiam para a capital paulista.

Também na segunda-feira, por volta da 09h, foram apreendidas mais de quatro caixas de cigarros que estavam em um ônibus com destino São Paulo (SP). O proprietário foi identificado como um homem de 42 anos residente em Presidente Epitácio (SP). Após os procedimentos de rotina, todas as mercadorias foram encaminhadas aos cuidados da Receita Federal.

Imagem: Divulgação/PM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.