Buscar

Polícia detém quadrilha armada que “vingaria” atentado contra adolescente

Equipes da PM (Polícia Militar) flagraram na noite de domingo (30) uma quadrilha que tinha um plano de vingança contra desafetos no bairro Mário Covas – região sul de Campo Grande. O grupo estava na caminhonete Ford Courier, placas HRZ-6046, e com eles haviam três revólveres calibre 38 e uma pistola, além de várias munições. 

Eles foram identificados como o operador de caldeira Joedis Dias Machado, de 37 anos, o estudante Alan Henrique Medeiros, de 18 anos, o trabalhador de serviços gerais Wesley Igor Rodrigues Soares, de 18 anos, o servente Vinicius Thiago da Cruz Fernandes, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, que  teve o nome preservado. 

Sentado na carroceria, o que chamou a atenção dos militares, os policiais resolveram abordar o veículo, na Avenida dos Cafezais, no Jardim Macaúba, e encontraram um armamento com o grupo. 

Durante a vistoria, eles informaram que iriam “se vigar de desafetos, que moram no bairro Mário Covas”. Conforme a quadrilha, o adolescente de 17 anos foi vítima de um atentado na terça-feira (25), no bairro Moreninhas. Ele foi ferido com um tiro nas costas. 

O grupo foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – área sul da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.