Buscar

Polícia identifica adolescente apontado como autor de furto em comércio de Batayporã

Investigadores da Polícia Civil chegaram ao suspeito poucas horas após o fato ocorrido na madrugada dessa terça-feira (20)

Cb image default
Os objetos furtados na ação foram recuperados e apresentados junto ao menor infrator na Delegacia de Polícia - Foto: Divulgação / PC

Uma ação investigativa levou a Polícia Civil de Batayporã, horas depois, à identificação de um adolescente, de 16 anos, apontado como autor de um furto ocorrido na manhã dessa terça-feira (20). O alvo do delito foi um comércio localizado na Rua José Adelino da Rocha, em frente à Escola Braz Sinigaglia, no centro da cidade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto à ocorrência policial, a vítima, de 30 anos, compareceu na delegacia relatando que, por volta das 2h, indivíduos não identificados arrombaram o estabelecimento comercial após terem danificado a fechadura da porta de blindex e furtaram vários objetos, como um forno microondas, refrigerantes, doces e biscoitos.

Após ter conhecimento do delito, diligências passaram a ser realizadas pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) que conseguiram chegar até ao suspeito. Os objetos furtados na ação foram encontrados em uma edícula e apresentados junto ao menor infrator na Delegacia de Polícia para as providências para o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.