Na noite de sexta-feira (11), uma mulher acionou a Polícia Militar após ser vítima de violência doméstica no bairro Ivo Pereira de Souza, em Batayporã. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi impedida de entrar na própria residência pelo companheiro, que também a empurrou com violência e se recusou a entregar a filha do casal, de 2 anos.
A vítima relatou que o desentendimento começou após um almoço de família em Nova Andradina. De acordo com ela, o homem insistiu em voltar dirigindo com a criança mesmo após ter consumido bebida alcoólica. Ela decidiu retornar separadamente. Já em casa, o autor não permitiu sua entrada e a retirou à força do local, trancando o portão.
A polícia foi chamada e tentou conversar com o homem, que se negou a acompanhar os agentes. Foi necessário acionar reforço da Força Tática para que ele fosse conduzido até a delegacia. A mulher também foi levada para formalizar a denúncia e solicitou uma medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado como ameaça e agressão no contexto de violência doméstica.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.