Buscar

Polícia de Nova Alvorada investiga se acidente que matou oito pessoas foi premeditado

Laudos da Perícia Técnica serão determinantes para apontar a dinâmica do acidente

Cb image default
Imagem do acidente: Alvorada Informa / Imagem do casal, Claudiano e Paola - Redes Sociais

Segundo informações dos sites Campo Grande News e Alvorada Informa, a Polícia Civil investigará se a colisão que matou oito pessoas na noite deste sábado (03), em Nova Alvorada do Sul, pode ter sido provocada intencionalmente pelo condutor da Belina, onde todas as vítimas viajavam. Laudos da Perícia Técnica serão determinantes para apontar a dinâmica do acidente.

Informações do site Alvorada Informa apontam que familiares da namorada do motorista, Claudiano José da Silva, estiveram no local e revelaram que brigas recentes entre o casal podem ter motivado, em tese, o condutor provocar o acidente. A suspeita é de que ele tenha descoberto uma traição por parte de sua companheira, Paola Izaura dos Santos, de 18 anos.

Ao site, uma mulher próxima ao condutor relatou que Claudiano contou a ela sobre a namorada estar saindo com outra pessoa. O motorista da Belina teria dito também que, devido à situação, convidaria algumas pessoas para um dia de lazer e que, ao retornar, “mataria todos”.

Para o Campo Grande News, o delegado Rômulo Teixeira Marcelo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, afirmou que testemunhas foram ouvidas no local do acidente, mas que ninguém citou o histórico de brigas ou mesmo a suspeita sobre o crime ter sido premeditado, porém, outras pessoas devem ser ouvidas.

Ainda segundo Rômulo, informações analisadas pela perícia devem ser determinantes para o caso. “O local do fato deixa rastros, marcas de pneu, a distância entre os veículos para saber a velocidade entre eles, tudo será analisado”, afirmou.

Conforme o site Alvorada Informa, uma publicação feita por Claudiano em suas redes sociais, no dia 04 de agosto, trazia a foto de uma carreta com os dizeres: “A culpa não é dele”.

A imagem permaneceu por pouco mais de um mês como foto de perfil no Facebook, sendo substituída dia 16 de setembro pela fotografia de duas crianças.

Apesar da postagem, ainda não é possível afirmar se o motorista já tinha mesmo a intenção de provocar o acidente. Essa resposta deverá ser dada pelas autoridades ao final das investigações. (Com informações do Campo Grande News e do Alvorada Informa).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.