Buscar

Polícia Militar apreende 22 volumes de produtos importados ilegalmente em Nova Casa Verde

Mercadoria estava em um ônibus que fazia a linha de MS a SP

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na tarde do último sábado (29), a Polícia Militar de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, apreendeu 22 fardos de mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida comprovação com nota fiscal e recolhimento de impostos. A ação ocorreu durante fiscalização em um ônibus que fazia a linha MS-SP. Um homem com 35 anos foi identificado como proprietário dos produtos.

A equipe policial recebeu informação do outro militar que trabalha em Nova Alvorada do Sul. Segundo ele, no ônibus havia um suspeito que possivelmente estaria com uma mochila cheia de entorpecentes. Após abordagem ao veículo o suspeito não foi localizado e, na poltrona mencionada na denúncia, estava outra pessoa com características diferentes do suspeito.

Ainda em vistoria no ônibus, foi constatado que um passageiro estava com 22 volumes de mercadorias adquiridas no Paraguai, sem a devida documentação para importação, caracterizando assim prática de descaminho.

Após a conferência e contagem da mercadoria, que resultou em 22 volumes contendo relógios, o produto foi recolhido até o Grupamento da Polícia Militar de Nova Casa Verde para posterior envio à Delegacia da Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.