Buscar

Polícia Militar apreende 280 quilos de maconha em Bataguassu

Droga estava em um fundo falso na carroceria de uma GM Silverado

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na tarde desta segunda-feira (15), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu aproximadamente 300 tabletes de maconha escondidos no fundo falso de uma caminhonete conduzida por um homem de 34 anos.

A equipe realizava rondas pelo Jardim Santa Luzia, quando se deparou com GM Silverado, com placas de Alcinópolis (MS) e realizaram abordagem. Os policiais militares checaram a documentação do condutor e constataram que ele já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

Durante verificação no veículo, os policiais perceberam modificações na carroceria. Ao retirarem uma placa de ferro com massa de funilaria, encontraram vários tabletes de maconha que, após pesados, totalizaram 280 quilos do entorpecente.

Ao questionado, o condutor disse que pegou a caminhonete com a droga na cidade de Ponta Porã, a levaria até Três Lagoas e que faria o transporte para quitar uma dívida que ele possui com um agiota. Em poder do autor também foram encontrados R$ 1 mil reais em dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícias para as devidas providências.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.