Publicado em 20/06/2019 às 12:56, Atualizado em 20/06/2019 às 16:03

Polícia Militar apreende adolescente com porções de crack em Nova Andradina

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (19)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha, apreendeu um adolescente de 14 anos, na noite de quarta (20), portando porções de crack em Nova Andradina. 

Em patrulhamento na área externa do Parque de Exposições Henrique Martins, os policiais avistaram adolescentes que pareciam estar passando entorpecentes para a parte interna do local, através da cerca viva existente. Ao visualizarem a aproximação da viatura, um dos adolescentes lançou um invólucro no meio da vegetação.

Após abordagem e busca pessoal, o jovem que foi visualizado lançando o objeto foi identificado e durante a checagem no sistema policial, foi constatado que em desfavor do mesmo pesava um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina.

Em buscas no local onde o adolescente lançou o invólucro, foram encontradas oito porções de crack prontas para comércio e que após pesagem totalizaram duas gramas.

O adolescente, que já possui várias passagens por furto, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com o entorpecente encontrado.