Buscar

Polícia Militar apreende adolescente por roubo em Ivinhema

Fato ocorreu na tarde de segunda-feira (29)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

 No final da tarde de segunda (29), a Polícia Militar em Ivinhema foi acionada via telefone de emergência 190, onde informaram sobre um roubo ocorrido na Rua Camilo Caccia, Bairro Piravevê.

Ao chegar no local a equipe foi informada pelo solicitante, um homem de 48 anos, que seus filhos tiveram os celulares roubados por um jovem que os abordou chegando em casa.

Com base nas informações e características do autor, os policiais militares iniciaram as diligências no intuito de localizá-lo. Durante o patrulhamento, a equipe recebeu informações de que o rapaz que era conhecido no meio policial por praticar diversos furtos, estaria na praça central.

Ao visualizar a viatura ele tentou correr, porém foi alcançado e detido. Foi realizada busca pessoal, onde foi encontrado um cigarro de maconha, que ele afirmou ser para o seu consumo. Perguntado sobre o roubo, o mesmo negou, mas a vítima mostrou alguns vídeos de câmeras de segurança que mostravam claramente que ele era o autor.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou até a residência do jovem de 17 anos no intuito de recuperar os aparelhos telefônicos, que não foram localizados. Na presença de sua mãe o jovem informou que roubou e vendeu os aparelhos para uma mulher de 26 anos, dona de uma loja móveis e objetos usados pela quantia de R$500. Os policiais militares foram até a loja e a mulher confirmou que havia adquirido os telefones do menor.

Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência. O autor do roubo, a autora da receptação, bem como os  celulares roubados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.