Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Polícia Militar apreende adolescente portando arma de fogo em Ivinhema

Fato ocorreu na madrugada de sábado (16)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar apreendeu na madrugada de sábado (16), em Ivinhema, um adolescente de 17 anos com uma arma de fogo de uso permitido e várias munições.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na Avenida Brasil, a equipe de Rádio Patrulha avistou um jovem, que com a aproximação da viatura jogou um objeto embaixo de um carro e passou a apresentar nervosismo.

Imediatamente, os policiais militares efetuaram a abordagem  e durante a revista pessoal nada foi encontrado, porém, ao olhar no local em que o adolescente havia apresentado o comportamento suspeito, foi encontrada uma pistola calibre .380 com quatro munições intactas e um carregador.

O jovem disse que a arma era de sua propriedade e que jogou embaixo do carro com medo de ser flagrado portando a mesma. Ele relatou ainda que estava com o veículo de propriedade de seu pai e em revista no interior do carro, foram encontrados seis cartuchos de espingarda calibre .20 e um de calibre .36.

Diante do flagrante, o adolescente juntamente com a arma e as munições encontradas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.