Buscar

Polícia Militar apreende adolescentes por furto a centro espírita em Angélica

Menores infratores de 13, 16 e 17 anos foram detidos por uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar

Cb image default
Uma televisão LCD 32 polegadas foi furtada do local – Foto: Divulgação/PM

Sem nada perdoar, um centro espírita foi o alvo escolhido por três adolescentes a fim de colocar em prática um crime de furto em Angélica nesse último domingo (10). Os infratores de 13, 16 e 17 anos foram detidos pela equipe de rádio patrulha da Polícia Militar.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os policiais foram acionados, via 190, por vizinhos do local que relataram terem ouvido barulhos, como se alguém estivesse arrombando portas.

De imediato, a equipe policial foi até o prédio informado e ao entrar no local e encontraram quatro portas de ferro arrombadas na parte inferior. Buscas foram efetuadas e ninguém se encontrava mais dentro do imóvel.

Em continuidade à ação, os policiais realizaram diligências nas proximidades do centro e encontraram uma televisão LCD 32 polegadas escondida em meio a uma plantação de bananeiras e, posteriormente, localizaram os menores infratores escondidos em um mandiocal.

Após confessarem a prática ilícita, os menores foram entregues juntamente com o televisor ao agente de Polícia Civil de plantão na delegacia local para as providências legais. (com informações da Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.