Publicado em 20/03/2021 às 12:29, Atualizado em 20/03/2021 às 16:31

Polícia Militar apreende arma de fogo durante abordagem a veículo em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite de sexta-feira (19), a guarnição da Polícia Militar apreendeu um revólver durante abordagem a um veículo em Bataguassu.

Os policiais realizavam blitz de trânsito na Avenida Dias Barroso, esquina com Rua Recanto, quando abordaram, para fins de fiscalização, um veículo GM S-10 de cor branca conduzido por um homem de 38 anos.

Solicitados os documentos, foi constatado que a CNH do condutor estava vencida há mais de 30 dias. Ao iniciar uma busca no veículo, o homem apresentou nervosismo anormal e relatou que havia uma arma de fogo atrás do banco do passageiro.

A arma foi localizada pela guarnição, sendo um revólver cromado calibre .38 com seis munições intactas. Ao ser questionado se possuía registro e porte da arma, o homem disse que não, afirmando se tratar de uma herança de família.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem acabou conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!