Buscar

Polícia Militar apreende arma de fogo em Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de Novo Horizonte do Sul, apreendeu nesta quinta-feira (18), uma espingarda, após denúncia anônima.

A equipe policial foi informada que na Rua João Melquiades, aos fundos de uma casa abandonada, se encontrava um homem de 24 anos, com um objeto na mão, aparentando ser uma arma de fogo.

Foi dito ainda que ele era o responsável por diversos furtos ocorrido tanto em Novo Horizonte do Sul quanto em Ivinhema.

Em posse das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado, sendo que, ao avistar a viatura, o autor saiu correndo, deixando para trás um celular e uma espingarda de pressão, modificada e adaptada para uso de munição caibre 22.

Foram realizadas rondas para localizar o autor, porém, ele não foi encontrado.

O armamento foi apreendido e seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.