Publicado em 15/02/2021 às 07:39, Atualizado em 15/02/2021 às 11:41

Polícia Militar apreende bebidas alcoólicas e objetos furtados em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste domingo (14), várias bebidas alcoólicas e demais objetos furtados que estavam dentro de um bar em Nova Andradina.

A equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que em um bar, localizado na Rua Imaculada Conceição, na região central da cidade, o proprietário estaria vendendo bebidas alcoólicas furtadas.

Diante do exposto, a equipe se deslocou até o endereço, sendo que, ao adentrar no local, foi visualizado que um indivíduo arremessou um objeto ao solo e saiu correndo pulando o muro dos fundos, não sendo possível localiza-lo.

Já em buscas no imóvel, foram encontradas diversas bebidas alcoólicas de alto valor devido às marcas famosas.

Também foram encontradas ferramentas utilizadas na construção civil, sendo uma furadeira, quatro lixadeiras e duas serras circulares.

Os militares localizaram ainda um transformador elétrico, uma garrafa térmica, uma mala de viagem, um cortador de grama, uma máquina de alta pressão, diversos fios de cobre e uma sacola com ferramentas, todos sem procedência.

Um homem, que se apresentou como responsável pelo bar, afirmou que o indivíduo que havia corrido no início da abordagem seria o proprietário do local e que as bebidas pertenciam ao próprio dono do bar, mas as ferramentas seriam suas e teriam sido adquiridas de algumas pessoas que chegavam ao local oferecendo os produtos.

Segundo a Polícia Militar, durante a confecção do boletim de ocorrência, foi feito contato com o verdadeiro proprietário das bebidas, que as reconheceu como sendo suas, informando terem sido furtadas há alguns dias.

Diante dos fatos foram encaminhados todos os materiais recuperados a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para que sejam tomadas as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!