Buscar

Polícia Militar apreende dois carros carregados de contrabando de cigarros em Angélica

Fato ocorreu no domingo (26)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

 A Polícia Militar através da equipe de Rádio Patrulha de Angélica apreendeu no domingo (26), pacotes de cigarros oriundos do Paraguai, sem a devida comprovação com nota fiscal e recolhimento de impostos. A equipe  realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo na área rural da região, quando se deparou com dois veículos que estavam aparentemente carregados.

Foi dada ordem de parada ao veículo GM Monza, com placa de Lucélia (SP), conduzido por um jovem de 24 anos, e ao veículo VW Logus placa de São Paulo (SP), conduzido por um senhor de 60 anos. Após buscas nos carros foram localizados 730 pacotes de cigarros de marcas TE e San Marino. Os autores foram conduzidos até a unidade militar para registro da ocorrência de contrabando, já a mercadoria foi conferida e será entregue na Receita Federal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.