Buscar

Polícia Militar apreende entorpecente escondido em painel de veículo em Nova Casa Verde

Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (03)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar apreendeu drogas escondidas no painel de um veículo em Nova Casa Verde, na tarde desta quinta-feira (03).

A equipe policial de Rádio Patrulha recebeu uma denúncia anônima de que um veículo que trafegava pela rodovia, sentido Nova Casa Verde, possivelmente estaria carregando algum tipo de ilícito, tendo em vista que o condutor do carro havia perguntado em um posto de gasolina próximo da cidade de Nova Alvorada do Sul, se a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava na base.

Os policiais militares aguardaram no trevo de acesso do distrito e quando o veículo suspeito se aproximou, foi abordado. Durante vistoria no interior do carro, foram localizados em um compartimento no painel, 61 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 19,425 quilos e um tablete de crack pesando 1,020 quilo.

O motorista, de 26 anos, relatou que comprou o veículo na cidade de Dourados e que estava indo para cidade de Presidente Venceslau (SP), onde reside, e que desconhecia a existência da droga escondida no painel do carro.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com a droga e o veículo, para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.