Buscar

Polícia Militar apreende equipamento sonoro após perturbação do sossego em Angélica

Fato ocorreu na noite de sábado (23)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu na noite de sábado (23), uma caixa de som, após inúmeras denúncias de perturbação do sossego, em Ipezal, distrito de Angélica.

A equipe da Polícia Militar recebeu várias ligações, informando que na Avenida Presidente Kennedy havia música em alto volume, nas proximidades de uma igreja. Ao chegar ao local informado na denúncia, os policiais não localizaram o som.

Foi feito o contato com a proprietária da residência, uma jovem de 29 anos, que foi informada que havia denúncias de perturbação de tranquilidade naquele endereço. Os policiais a orientaram e se retiraram para continuar o policiamento ostensivo.

Por volta das 22h, a equipe policial realizava o patrulhamento e ouviu um som alto a algumas quadras do local.  Ao chegar nas proximidades da residência, foi constatado que se tratava da casa da mulher que havia sido orientada horas atrás.

Diante da recusa em desligar o som, foi registrado o boletim de ocorrência e realizada a apreensão do equipamento, que foi  encaminhado para a Delegacia Polícia Civil de Angélica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.