Buscar

Polícia Militar prende jovem por direção perigosa em Ivinhema

Fato ocorreu na noite de terça (17)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na noite de terça (17) um jovem de 20 anos após ser flagrado praticando direção perigosa em via pública, em Ivinhema.

Por volta das 23h, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Ivinhema realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Centro, na Avenida Brasil,  quando observaram que o condutor de uma motocicleta Honda CG, ao avistar a viatura policial, fez um contorno rápido na via demonstrando intensão de evitar uma possível aproximação ou abordagem pela equipe.

Ao perceber a atitude do condutor, imediatamente foi acionado o giroflex e dada ordem de abordagem, a qual não foi acatada.

Na tentativa de abordagem, devido a atitude suspeita do condutor, a equipe policial realizou o acompanhamento tático, onde o condutor empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas da cidade inclusive acessando a contramão de direção na Avenida Brasil e acima da velocidade permitida pelas vias, colocando em risco sua integridade física, dos componentes da equipe policial, bem como de diversos outros usuários que trafegavam pela via.

Ao ser abordado, foi possível verificar que a motocicleta tratava-se de uma moto Honda/CG 125 Titan, com a pintura do tanque completamente lixada, e apresentando muitas alterações de características.

O jovem condutor é conhecido no meio policial e há poucos dias teve duas motocicletas de sua propriedade apreendidas por não estarem regulamentadas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, sendo que, durante umas das apreensões, o jovem incorreu no delito de desacato.

Diante do ocorrido, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Quanto à motocicleta, foram tomadas as providências administrativas cabíveis, sendo a mesma apreendida e conduzida ao Detran local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.