Buscar

Polícia Militar apreende maconha que seria entregue no presídio de Bataguassu

Ação ocorreu em apoio à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na tarde desta quinta-feira (04), a guarnição da Polícia Militar, em apoio à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), apreendeu duas porções de maconha que seriam entregues a um detento do Estabelecimento Penal de Bataguassu.

Os policiais foram acionados pelos agentes relatando que um homem de 52 anos havia sido flagrado tentando entrar nas dependências do presídio com as porções de maconha inseridas dentro de um tubo de creme dental.

A guarnição deslocou até a unidade prisional e prendeu o homem, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Ao ser questionado, ele relatou à equipe que um amigo pediu para que ele levasse materiais de higiene para o detento, afirmando que o suposto amigo poderia ser encontrado em um bar, localizado no Jardim São João.

A guarnição saiu em rondas pelo bairro e conseguiu localizar o rapaz, jovem de 28 anos. Indagado sobre os fatos, ele negou, porém, diante das evidências, o rapaz também foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, que investigará o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.