Buscar

Polícia Militar apreende mercadorias avaliadas em R$ 15 mil na região de Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina, apreendeu na tarde de segunda-feira (11), mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida comprovação com nota fiscal e recolhimento de impostos.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito, visando coibir qualquer tipo de ato ilícito, os policiais militares visualizaram um veículo VW Polo, de cor branca, com placas de São José do Rio Preto (SP),  aparentando estar pesado, momento em que optaram pela abordagem.

O condutor, de 54 anos, apresentou a documentação pessoal e do veículo que estavam em dia, porém, ao realizar a busca no veículo, foram localizadas quatro fardos com 832 peças de camisas, um fardo com 168 peças de calças, um fardo com 250 peças de shorts, dois fardos com 32 peças de calças e quatro caixas contendo aproximadamente 1000 cadeados.

Como o proprietário não apresentou a nota fiscal referente a mercadoria, ela foi conduzida até a Base da Polícia Militar para contagem. Após contabilizados os produtos, totalizaram aproximadamente R$ 15 mil, sendo que,  o veículo e as as mercadorias foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.