Buscar

Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho durante abordagem a ônibus em Anaurilândia

Responsáveis foram qualificados e responderão pelo delito

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 23h desta segunda-feira (03), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu diversas mercadorias de descaminho que eram transportadas em ônibus de linha.

Os policiais realizavam policiamento no terminal rodoviário da cidade quando abordaram o ônibus de linha com Itinerário Ponta Porã a São Paulo (SP). Durante uma vistoria no interior do bagageiro, foram localizados alguns volumes, sendo sacos plásticos e caixas embaladas com fitas.

O Motorista do coletivo relatou que as mercadorias foram embarcadas em Dourados e apontou os responsáveis, um homem de 56 anos e uma jovem de 20 anos.

Questionada, a dupla relatou que os volumes se tratavam de mercadorias adquiridas no Paraguai, sendo aparelhos celulares, peças para celulares, baterias, roteadores e materiais de pesca. Eles disseram ainda que não possuíam documentação legal de importação.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo e posteriormente encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande. Os responsáveis foram qualificados e responderão pelo delito de descaminho.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.