Publicado em 23/06/2021 às 06:13, Atualizado em 23/06/2021 às 10:16

Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada desta terça-feira (22), a guarnição da Polícia Militar apreendeu mercadorias descaminhadas durante abordagem a veículo em Bataguassu.

Os policiais realizavam rondas pela Avenida Dias Barroso quando abordaram, para fins de fiscalização, um veículo VW/Gol, com placas de Santa Albertina (SP).

Durante uma vistoria no interior e também no compartimento de carga, a guarnição constatou que o carro estava carregado com mercadorias adquiridas no Paraguai, sendo balanças digitais, isqueiros e cadeados.

O condutor, de 48 anos, relatou que adquiriu os produtos para fins de revenda, sendo que, diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e posteriormente serão encaminhadas à Receita Federal.

A pessoa responsável pela mercadoria foi qualificada e responderá pelo delito de descaminho.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!