Buscar

Polícia Militar apreende mercadorias ilegais em Nova Casa Verde

Produtos haviam sido importados de forma clandestina

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

A Polícia Militar de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20), oito fardos de mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida comprovação com nota fiscal e recolhimento de impostos. A ação ocorreu durante fiscalização em um ônibus que faz a linha MS-SP. Uma mulher com 44 anos foi identificada como proprietária dos produtos.

A equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo no terminal rodoviário do distrito e, durante fiscalização preventiva, ao realizar vistoria no bagageiro, foram encontradas mercadorias de origem duvidosa.

Após identificação da passageira responsável pelos volumes, ficou constatado que se tratava de uma situação de descaminho, já que a proprietária relatou que não tinha nota fiscal da mercadoria, e que embarcou em Nova alvorada do Sul com destino à cidade de São Paulo.

Após a conferência e contagem da mercadoria, que resultou em quatro volumes contendo roupas, três volumes contendo óculos e mais um volume com aparelhos eletrônicos, os produtos foram recolhidos para o Grupamento de Polícia Militar de Nova Casa Verde, de onde seriam encaminhados à Delegacia da Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.