Buscar

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe operacional de trânsito apreendeu na tarde de quinta-feira (25), uma motocicleta Honda de cor preta com chassi e placa de identificação adulterados. 

A equipe  foi acionada após uma denúncia de que na Rua Professor João de Lima Paes, em uma casa abandonada, encontrava-se uma moto que aparentemente estava sendo desmanchada. 

Ao adentrar no local, que estava visivelmente abandonado, a motocicleta Honda Titan foi localizada no quintal da residência e ao realizar a consulta nos sistemas policiais,  foi constatado que a placa que estava fixada na motocicleta era de outra motocicleta, uma Sundown Max 125 de Campo Grande, que se encontrava como apreendida.

 Em checagem ao chassi da Honda Titan, foi verificado que a placa verdadeira seria de Nova Andradina e que não constava registro de roubo/furto. Em buscas pela residência, que se encontrava com as portas destrancadas, foram encontrados 2 capacetes. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.