Publicado em 25/08/2020 às 09:34, Atualizado em 25/08/2020 às 13:46

Polícia Militar apreende quase 300 kg de maconha em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (25)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (25), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um traficante de drogas transportando mais de 270 quilos de maconha, sendo pouco mais de 30 kg do tipo Skunk.

Os policiais militares estavam em policiamento pela Avenida Dias Barroso, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW Gol com placas de Sorocaba (SP), que não acatou e passou a empreender fuga em alta velocidade. O veículo foi acompanhado pela guarnição que logrou êxito em interceptá-lo próximo da ponte do Rio Pardo. O condutor, de 43 anos ainda tentou fuga  pela vegetação, porém, foi alcançado e detido.

Durante buscas no veículo, foram localizados vários tabletes de maconha e pacotes de Skunk embalados. Após pesado, o entorpecente totalizou 271.460 kg. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que pegou o carro já carregado em Maracaju e que ganharia 10 mil reais para entregá-lo em Piracicaba (SP).

Diante dos fatos, o veículo e o entorpecente juntamente com o autor foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!