Publicado em 19/04/2021 às 16:16, Atualizado em 19/04/2021 às 20:28

Polícia Militar apreende veículo com produtos de Descaminho no Distrito de Casa Verde

Fato ocorreu neste sábado (17)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

 Na noite de sábado (17), policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), apreenderam três veículos com produtos contrabandeados.

O fato ocorreu durante operação no Distrito de Casa Verde, onde foram abordados 03 (três) veículos, um Astra, um Uno Way, e um Celta, sendo que um deles caiu numa valeta ao tentar fugir.

Após buscas no interior dos veículos foram encontrados vários fardos de produtos contrabandeados do Paraguai, toda a carga está avaliada em cerca de R$ 120.000,00.

Os autores, o veículo e as mercadorias aprendidas foram encaminhados até a Sede da Delegacia da Polícia Federal, para a lavratura do Flagrante Delito e demais providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!