Publicado em 08/09/2021 às 09:17, Atualizado em 08/09/2021 às 13:28

Polícia Militar atende centenas de chamadas durante o final de semana prolongado pelo feriado

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através das equipes de Rádio Patrulha, atendeu inúmeras chamadas durante o final de semana em Nova Andradina. A maioria dessas solicitações realizadas vieram depois da divulgação da Operação “Bairro Seguro” que tem por objetivo trazer a tranquilidade e a segurança pública para bairros da cidade que ao longo dos anos foram ficando marginalizados, ou seja, conhecidos como locais onde pessoas em conflito com a lei se instalaram.

 Foram averiguadas diversas denúncias de perturbação do sossego nos bairros alvos da operação e em outras áreas da cidade, sendo possível reprimir as ações delituosas e manter a tranquilidade e o sossego dos moradores locais.

Já na madrugada do dia 06 (segunda) para o dia 07 (terça) foram evitados diversos princípios de aglomeração em vários pontos da cidade, como no Jardim Universitário, calçadas de empresas de veículos na saída da cidade e bairro industrial, onde ficam, concentradas as grandes empresas do município.

 Prezando pela preservação da ordem, as unidades do 8° Batalhão da Polícia Militar  garantiram a segurança durante as manifestações em toda a região visando evitar problemas, garantindo a tranquilidade e a segurança da população.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!