Publicado em 08/06/2021 às 15:09, Atualizado em 08/06/2021 às 19:37

Polícia Militar autua 26 pessoas por infração de medida sanitária na região do Vale do Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar divulgou o resultado das ações policiais durante a Operação Corpus Christi, que teve início quarta-feira (02), e foi finalizada nesta segunda-feira (07).

As fiscalizações foram realizadas em 73 estabelecimentos comercias, sendo que 09 estavam com aglomeração, e um destes foi autuado, por estar comercializando bebidas alcoólicas após o horário de toque de recolher, descumprindo o decreto municipal de combate ao Covid-19.

Aglomerações foram desfeitas em vários pontos da cidade, como por exemplo na Praça Brasil, no Bairro Portal do Parque e residências. Ao todo, 26 pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária, por estarem circulando fora do horário permitido, sem o devido uso da máscara, não respeitando a distância necessária para evitar a proliferação do Coronavírus.

Foram abordados 270 veículos, o que resultou em 138 autos de infração. Dentre estes, 08 foram removidos ao Detran por diversas irregularidades, sendo 03 por estarem com escapamento inoperante. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia, por conduzirem os veículos sob efeito de álcool.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!