Buscar

Polícia Militar captura foragidos da Justiça em Nova Casa Verde e Batayporã

Autores foram encaminhados para as respectivas delegacias de polícia

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

O 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina, por meio de suas equipes de Rádio Patrulha do Grupamento de Nova Casa Verde, e do Pelotão de Batayporã, capturaram dois procurados pela Justiça entre domingo (15) e segunda-feira (16). Um mandado foi cumprido em apoio ao Poder Judiciário.

A equipe policial em Batayporã foi acionada pelo oficial de Justiça para dar um apoio ao cumprimento de um mandato de prisão, em desfavor de um homem que foi localizado na residência de sua mãe, onde recebeu voz de prisão.

Em Nova Casa Verde a Rádio Patrulha realizava rondas pelo distrito quando avistou um indivíduo sentado. A perceber a aproximação viatura, ele começou a agir de maneira estranha, levantando suspeitas por parte dos militares.

A equipe policial notou que o homem portava uma tornozeleira eletrônica, sendo que, durante abordagem foi realizada a consulta dos dados do indivíduo no sistema policial, sendo encontrado contra ele um mandado de prisão. Em ambos os casos, os procurados foram colocados à disposição da Justiça.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.