Buscar

Após furto em residência em Casa Verde, adolescente é conduzido para a delegacia

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na noite de sexta-feira (18), por volta das 20h, a equipe de Rádio Patrulha em Nova Casa Verde foi acionada e informada pelo comunicante, que uma pessoa teria adentrado um imóvel no distrito, cujo a proprietária estaria viajando.

A equipe policial se deslocou até a casa localizada na Rua Luiz Claudio Josué e encontrou a porta dos fundos aberta, com sinais de que havia sido alvo de buscas. O comunicante afirmou que sentiu a ausência de uma bicicleta, e que outros objetos subtraídos teriam de ser informados pela proprietária posteriormente.

Em posse das características do autor, informadas por uma testemunha, os policiais militares iniciaram rondas no intuito de encontrar o jovem, sendo que ao passar por uma via escura, nas proximidades do local do ocorrido, foi visualizado um adolescente de 16 anos com uma bicicleta com as mesmas características descritas pelo comunicante.

Ao visualizar a viatura, o adolescente demonstrou muito nervosismo, momento em que foi dada voz de abordagem. Quando questionado sobre a origem da bicicleta, o mesmo não soube dizer e acabou por admitir que havia entrado na residência e que de lá havia subtraído a mesma, com sete panelas de alumínio, que havia deixado em um terreno próximo, para posterior venda.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido juntamente com os objetos furtados para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.