Publicado em 26/07/2022 às 09:27, Atualizado em 26/07/2022 às 13:33

Polícia Militar conduz dois homens para a delegacia por descumprimento de medida protetiva em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de Rádio Patrulha de Nova Andradina, conduziu para a delegacia durante o final de semana, dois homens de 43 e 53 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Os policiais militares foram acionados via central 190 pelas vítimas, informando que os autores descumpriram medidas protetivas de urgência, tendo ainda ameaçado e entrado em vias de fatos com as mesmas.

A primeira solicitação ocorreu na Rua Onofre Gonçalves Lopes, no Centro, onde a vítima relatou que estava separada do autor e que ele apareceu em sua residência, pegou filho e saiu, porém, ao ver a viatura policial, abriu a porta do carro e o soltou.

De imediato, a equipe policial realizou rondas nas imediações, onde foi possível localizar o homem.

Já a segunda ocorrência foi registrada na Rua José Taveira de Souza, na Vila Operária, onde uma vítima, de 50 anos, relatou que o ex-marido estava nas proximidades de sua residência tentando adentrar sem autorização.

Nas duas ocorrências, foi possível constatar que os autores possuíam ordem restritiva contra as vítimas. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.