Publicado em 27/10/2020 às 08:53, Atualizado em 27/10/2020 às 13:11

Polícia Militar conduz dois homens para a delegacia por violência doméstica em Angélica

Fato ocorreu no domingo (25)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo/ Nova News

A Polícia Militar conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, no domingo (25), dois homens por violência doméstica em duas ocorrências atendidas na cidade de Angélica.

A primeira ocorrência foi atendida pela equipe policial na Rua 14 Bis por volta de 01h15, após solicitação via Central 190, onde a vítima, uma mulher de 27 anos relatou aos policiais que seu convivente a agrediu com empurrões e a arrastou pelo chão, causando-lhe lesões corporais.

Após diligências, o autor, um homem de 29 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica pelo crime de lesão corporal dolosa. Em razão das agressões, a vítima ficou internada em um hospital da cidade.

A segunda ocorrência também foi atendida na Rua 14 Bis, por volta das 19h15, onde a equipe compareceu após solicitações na central 190 da Policia Militar, em que uma mulher de 35 anos, informou aos policiais que seu convivente, de 37, havia invadido sua residência sob efeito de álcool, bem como teria a injuriado com diversas palavras ofensivas e de baixo calão.

A equipe abordou o autor, que começou a desacatar e ameaçar de morte os militares. Na ocasião fazia ainda menção de estar armado. Os policiais deram voz de prisão ao homem que resistiu a prisão, e após contido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde responderá pelos crimes de injúria (violência doméstica), desacato, ameaça e resistência a prisão.