Publicado em 22/02/2022 às 15:14, Atualizado em 22/02/2022 às 19:23

Polícia Militar conduz duas pessoas para a delegacia por perturbação do sossego em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Arquivo Nova News

 O 8° Batalhão de Polícia Militar, conduziu para a delegacia na noite de sexta (19), dois homens, de 24 e 39 anos, e  apreendeu um equipamento de som, após denúncia de volume excessivo. As ocorrências foram registradas no Bairro Argemiro Ortega e no Bairro Centro Educacional.

Em uma das solicitações, a equipe de Rádio Patrulha, foi acionada via central 190,  e informada sobre uma ocorrência de perturbação do sossego, onde a vítima, de 22 anos, disse que o ex-marido, de 24 anos, não aceitava o fim do relacionamento e estava na sua residência, no Bairro Argemiro Ortega, perturbando e tirando a sua tranquilidade.

Ela disse ainda, que autor adentrou a sua residência sem autorização e que temia por sua vida, sendo que em outras oportunidades foi vítima de agressões por parte dele. Em posse das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço e encontrou o autor.

Já a outra ocorrência, se deu na Avenida Rio Brilhante, no Bairro Centro Educacional onde o solicitante reclamava de um som ligado muito alto.

Ainda de acordo com o comunicante, os vizinhos haviam solicitado para desligar o aparelho, mas o autor se recusava.

A equipe policial deslocou até o endereço e fez contato com o autor, de 39 anos, que insistiu em manter o som ligado.

Diante da recusa, o equipamento sonoro foi apreendido e apresentado na delegacia.

Em ambos os atendimentos das ocorrências, os autores das perturbações foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!