Publicado em 15/06/2022 às 07:37, Atualizado em 15/06/2022 às 11:38

Polícia Militar conduz homem à 1ª DP por adulteração de veículo em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na tarde desta terça-feira (14), a Polícia Militar de Nova Andradina conduziu um homem até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) devido ao fato de ele estar com uma motocicleta adulterada.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, após avistar a moto Honda Titan em cima de uma calçada, com a placa danifica, na Vila Operária, os militares optaram pela abordagem para verificar a situação legal do veículo.

Após consulta no sistema policial, foi contatado que se tratava de uma motocicleta registrada em Itaquiraí, porém ao realizar a consulta pela numeração do chassi, constava como uma Honda Titan de cor Azul de Naviraí-MS.

O proprietário do veículo, de 34 anos, informou que havia comprado o veículo há cerca de quatro meses de uma pessoa que tinha anunciado pela internet e que não se lembrava quem era.

Ele foi informado que a alteração na placa caracterizava adulteração de sinal identificador de veículo e foi encaminhado para a unidade policial juntamente com a motocicleta para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!