Buscar

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Nova Andradina

Ações ocorreram na cidade e no Distrito de Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Nesta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Nova Andradina cumpriu dois mandados de prisão. Um dos procurados foi localizado na cidade e outro no Distrito de Nova Casa Verde.

A equipe policial teve o conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 25 anos que estaria na Praça Milton Malulei. Imediatamente os militares foram até o local informado e localizaram o suspeito.

Após abordagem e identificação do homem, foi realizada checagem via sistema policial, momento em se constatou que ele possuía pendências junto à Justiça. O jovem recebeu voz de prisão.

O outro caso, foi no Distrito de Nova Casa Verde, onde foi preso um homem de 27 anos. A Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo na Rua Maringá, quando um homem, ao visualizar a aproximação da viatura, apresentou nervosismo e mudou de direção repentinamente.

Os policiais abordaram o suspeito para averiguação, sendo que, após consulta no site do Conselho Nacional de Justiça foi verificado o mandado de prisão em seu desfavor, momento em que ele também recebeu voz de prisão.

Ambos os jovens capturados nas duas ações policiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.