Buscar

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão na região do Vale do Ivinhema

Prisões ocorreram nesta segunda (18)

Cb image default
Foto: Arquivo

A Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Angélica e Taquarussu, prendeu dois homens foragidos da Justiça nesta segunda (18).

A equipe policial de Angélica recebeu uma denúncia de que por volta das 19h, nas proximidades do Banco Bradesco, havia um homem abordando as pessoas que entravam na agência bancária solicitando dinheiro de forma invasiva.

Em posse das informações, os policiais foram até o local, porém não encontraram o homem. Durante rondas nas proximidades, foi visualizado um indivíduo com as características citadas na denúncia, e  após consulta via sistema policial, foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema de monitoramento eletrônico.

Já em Taquarussu, por volta das 10h da segunda-feira (18), foi repassado pelo agente da central de monitoramento eletrônico que um individuo que faz uso de tornozeleira eletrônica estaria fora do local permitido.

Com as informações repassadas, a equipe policial deslocou até o endereço onde o homem de 45 anos estaria, sendo que nas proximidades foi possível visualizar um indivíduo com as características informadas.

Foi realizada a abordagem e em consulta no sistema policial, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os homens foram presos e apresentados nas delegacias de Polícia Civil e entregues aos agentes para providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.