Publicado em 23/12/2021 às 13:04, Atualizado em 23/12/2021 às 17:29

Bataguassu: Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor de procurado por crimes de violência doméstica

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 Na manhã de quarta-feira (22), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 37 anos que estava sendo procurado pela Justiça.

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua Anhanduí, quando se depararam com o indivíduo e como já havia a informação de que o mesmo poderia estar com mandado de prisão em aberto, foi realizada a abordagem. 

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, em checagem aos dados pessoais, constatou-se a existência do mandado de prisão. O homem possui extensa ficha criminal por crimes de violência doméstica, todos praticados contra a ex-esposa.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!