Buscar

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Bataguassu

Prisões ocorreram na terça-feira (09)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Dois homens com mandados de prisão em aberto foram conduzidos pela Polícia Militar, na terça-feira (09),  para a Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu.

A primeira prisão ocorreu nas dependências do fórum da cidade, quando um homem de 37 anos foi até o local para participar de uma audiência.

Chegando lá, ele tomou conhecimento da existência de um mandado em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

A segunda prisão ocorreu na área central da cidade, quando os policiais receberam uma solicitação do serviço de monitoramento eletrônico, onde relataram que um homem de 38 anos, que é monitorado pelo sistema, estava evadido após quebrar regras do regime.

Ele foi localizado na Avenida Campo Grande e abordado. Durante checagem no sistema policial, foi confirmada a pendência judicial. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, para providências cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.