Buscar

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Nova Andradina

As prisões ocorreram em diversos pontos da cidade

Foto: Arquivo

Cb image default

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão emitidos pelo Poder Judiciário Estadual e ainda realizou a prisão de três custodiados do sistema prisional que estavam evadidos por descumprirem regras do uso de tornozeleiras eletrônicas em Nova Andradina. As ações começaram na quinta-feira (07).

Durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe de Força Tática, intensificando abordagens e rondas em locais conhecidos pela movimentação de usuários de entorpecentes, conseguiu realizar a captura de uma mulher de 41 anos e de um homem de 29 anos que possuíam mandados de prisão para serem cumpridos. O homem residente no Distrito de Nova Casa Verde, ainda foi flagrado com porções de crack e um valor em dinheiro em várias cédulas de moeda corrente, além de resistir à prisão.

Ainda em face do policiamento ostensivo, em parceria com a Unidade Mista de Monitoramento Virtual da Agepen, a equipe de Força Tática conseguiu efetuar a prisão de três custodiados que estavam em descumprimento das restrições impostas pelo regime condicional de liberdade e uso de tornozeleira eletrônica. Os homens com idades de 21, 29 e 32 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Com um dos indivíduos, foi encontrada uma porção de maconha, que segundo ele, era pra consumo pessoal.

As prisões aconteceram em diversos pontos da cidade, bem como no distrito do município e vem de encontro com as determinações e ações do comando do 8º BPM, de intensificar rondas e abordagens em locais e em indivíduos em atitude suspeita, retirando de circulação procurados pela Justiça ou que ainda estejam em descumprimento de normas de liberdade condicional. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.