Buscar

Polícia Militar de Anaurilândia prende autor de furto

Prisão ocorreu na tarde de terça-feira (06)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar de Anaurilândia prendeu um homem de 51 anos, após localizar peças de uma bicicleta furtada no quintal da casa dele no centro da cidade, na tarde desta terça-feira (06).

A equipe realizava rondas ostensivas quando avistou o homem chegando em sua residência e efetuou a abordagem. Os policiais tinham conhecimento de que ele poderia ser o autor do furto de uma bicicleta ocorrido no último dia 04 de agosto, na frente da igreja Matriz.

Ao ser questionado, o homem negou o fato e inclusive autorizou a guarnição a entrar em sua residência, garantindo que nada de ilícito seria encontrado. Os policiais militares adentraram o imóvel e lograram êxito em localizar o quadro da  bicicleta, embaixo de uma lona preta. Outro quadro de bicicleta desmontado e o restante das peças também foram encontrados no local.

Questionado sobre o material encontrado, o homem confessou o furto da bicicleta e disse que cortou a parte do quadro onde continha o número de identificação. Ele relatou ainda, que havia vendido as rodas por R$ 100.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos encontrados para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.