Buscar

Polícia Militar de Angélica  apreende  quatro jovens acusados de furtar moto  do pátio do Detran

Na madrugada deste domingo (24), por volta da 02h, uma equipe da Polícia Militar de Angélica apreendeu quatro adolescentes acusados de invadir o pátio do Detran e furtar uma motocicleta do local.

A PM foi acionada por um vigilante do órgão que informou a presença de pessoas não autorizadas no interior do Dentran. Segundo o homem, os adolescentes estavam tentando furtar as motocicletas.

Veículo foi recuperado pela Polícia Militar ainda nas imediações do Detran (Imagem: Divulgação/PM)

A viatura foi para o local e os policiais flagraram os quatro jovens nas proximidades do muro, na parte do fundo do DETRAN. De acordo com a polícia os rapazes já são conhecidos no meio policial pela prática de outros furtos. Todos foram abordados e apreendidos.

Realizada uma busca pelas imediações, os militares encontraram uma motocicleta YBR caída ao solo nas proximidades de uma academia localizada nas imediações. A moto havia sido furtado do órgão público.

Diante do fato, o veículo foi conduzido de volta ao seu lugar de origem e os adolescentes levados até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.