Buscar

PM de Angélica prende jovem e conduz menores para a delegacia por desobediência e prática de direção perigosa

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Angélica, prendeu um jovem de 20 anos e conduziu dois menores para a delegacia pela prática de direção perigosa em via pública. 

Na manhã de quarta-feira (11), por volta das 11h, a equipe policial foi acionada via 190, onde o comunicante relatou que no Bairro Mutum, na Avenida Mario Carrato, jovens estavam realizando manobras perigosas em uma motocicleta vermelha, gerando perigo aos cidadãos que por ali circulavam. 

O denunciante informou ainda,  que eles revezavam para realizar as manobras e que no local várias estavam crianças brincando.

Com base nas informações repassadas, a equipe policial foi até o local e foi possível  encontrar o autor e os infratores responsáveis pelas manobras. Foi dada ordem de parada ao condutor, que não foi acatada, sendo necessário iniciar o acompanhamento tático, onde foi possível abordar o jovem que pilotava a moto na Rua Santa Terezinha, na esquina com a Rua Rachid Neder.

No momento que a equipe se aproximou, os responsáveis pelas ações delituosas saíram correndo, sendo possível abordar somente três; um jovem de 20 anos e os menores de 14 e 15 anos. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica. Os pais dos menores foram acionados e acompanharam o registro da ocorrência e providencias cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.