Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Polícia Militar de Bataguassu recupera objetos furtados de mercearia

Autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na madrugada desta sexta-feira (04), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu recuperou mercadorias que haviam sido furtadas de uma mercearia no Jardim Acapulco e encaminhou quatro autores à Delegacia Civil.

Os policiais foram acionados para se deslocarem até o comércio que estaria sendo alvo de furto. Já no local, os militares se depararam com a porta amassada e os vidros quebrados, sendo que os autores haviam fugido, tomando rumo ignorado.

A guarnição intensificou as rondas em vários bairros da cidade até receberam a informação de que os autores estariam em uma casa na Rua Taquarussu, onde encontraram um jovem de 18 anos e duas adolescentes de 16 anos.

Outro menor, de 15 anos, foi localizado pela guarnição na casa vizinha, pois teria pulado o muro quando percebeu a chegada da viatura.

Questionados, eles confessaram a autoria do furto, sendo que, na residência, os policiais encontraram as mercadorias furtadas escondidas dentro de um balde, sendo doces e pacotes de cigarros. Com o grupo também foram localizados R$ 53 em dinheiro e uma bicicleta que havia sido furtada dias antes.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante. O Conselho Tutelar se fez presente para acompanhar os menores.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.