Publicado em 06/01/2021 às 18:05, Atualizado em 06/01/2021 às 22:10

Polícia Militar de Batayporã apreende carreta produto de apropriação indébita e receptação

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar de Batayporã apreendeu, na tarde desta quarta-feira (06), uma carreta Scania T112, com placas de Santa Adélia (SP), acoplada a um reboque da marca Facchini. O veículo era produto de apropriação indébita e receptação.

Os militares de Batayporã foram acionados, via telefone, pela Polícia Civil de Ariranha (SP), informando que havia um registro de apropriação indébita da carreta e que a localização do veículo mostrava que ele estaria próximo a Batayporã.

A Polícia Militar de Batayporã então se deslocou até um posto de combustíveis na MS-276, onde localizou a carreta que já estava seguindo em direção à cidade de Dourados.

O motorista e o veículo foram então encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi entregue, sendo que, durante a realização dos procedimentos, o motorista, a todo o momento, alegava ter sido contrato via redes sociais para fazer a viagem até Dourados.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Também durante a confecção da ocorrência, a Polícia Civil de Ariranha (SP) voltou a fazer contanto com a PM de Batayporã informando ter apurado que a carreta, anteriormente, estaria sendo negociada quando um suposto comprador, ao sair com o veículo para testá-lo, teria tomando rumo ignorado, deixando a vítima no prejuízo, sendo o caso da apropriação indébita registrada na delegacia daquela cidade.

Diante dos fatos, tanto o patrão, que teria se apropriado indevidamente da carreta, quanto o motorista, acusado de receptação, foram qualificados e deverão responder pelos delitos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!