Buscar

Polícia Militar de Batayporã apreende menor com drogas e captura homem procurado pela Justiça

Envolvidos nas duas ações foram encaminhados para a Delegacia de Polícia

Na noite desta sexta-feira (13), a equipe de Rádio Patrulha do Pelotão de Batayporã apreendeu um adolescente de 17 anos traficando drogas e ainda cumpriu um mandado de prisão contra um jovem de 26 anos.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Os policiais receberam várias denúncias via 190 relatando que um indivíduo estaria entregando drogas na região das Vilas Nídio Boffo e Militar. Ao realizar rondas pelos locais, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características repassadas e já conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas.

O adolescente, ao avistar a viatura, saiu correndo, porém foi logo alcançado. Durante busca pessoal, foram encontradas em seu bolso duas porções de maconha. O menor relatou que tinha mais droga porém, já havia entregado aos usuários.

Já em patrulhamento pela periferia da cidade, os policiais deram voz de abordagem a um veículo que estava transitando por um local ermo onde não é comum a presença de veículos. Ao realizarem a checagem do carro e do condutor, foi constatado, via sistema policial, que contra o motorista havia um mandado de prisão emitido pela Justiça de Batayporã.

Diante dos fatos ambos os envolvidos nas ações policiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.